33 Anos da Cidade de Fafe

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Junta de Freguesia de Fafe levará a efeito no dia 23 de agosto de 2019, a celebração dos 33 anos da Cidade de Fafe, este ano realizado no auditório da Câmara Municipal de Fafe. Juntamente com esta celebração da Cidade, a Junta irá realizar a entrega de prémios aos melhores alunos, residentes na freguesia de Fafe e também fará uma homenagem ao antigo presidente da Junta, José Mário Silva, pelos anos que passou na autarquia e onde prestou um serviço público de reconhecido mérito. Para o Presidente Paulo Soares: “Este ano voltamos a celebrar estes 33 anos da cidade de Fafe, com a atuação do Coral Santo Condestável, em princípio, para nos cantarem umas lindas músicas e o nosso hino de Fafe, como se impõe. Depois teremos a entrega de prémios aos melhores alunos, residentes na freguesia de Fafe, desde o 1.º ano às universidades, tendo estes últimos de se inscrever na Junta. Também iremos homenagear o Senhor José Mário Silva, antigo presidente, pois foram muitos anos a liderar a freguesia de Fafe, muitos anos de dedicação a Fafe e este executivo, por mim liderado achou que será justo, nesta terra de justiça.”