CABAZ DE NATAL

A Junta de Freguesia de Fafe informa todos os fafenses de que a inscrição no Cabaz de Natal se realizará entre os dias 6 e 16 de novembro, na Câmara Municipal de Fafe, na qual devem ser entregues dos documentos abaixo sinalizados para instrução do processo relativo ao Programa Cabaz de Natal:
– Fotocópias dos documentos de identificação do indivíduo e de todos os elementos do agregado familiar ou Declaração com os dados dos documentos de identificação do indivíduo e de todos os membros do agregado familiar;
– Atestado de residência, atualizado, emitido pela junta de freguesia, no qual conste confirmação da constituição do
agregado familiar;
– Fotocópias dos documentos comprovativos referentes aos rendimentos de todos os elementos do agregado familiar, designadamente:
– Declaração do modelo 3 do IRS ou, se for caso disso, declaração de isenção emitida pela Repartição de
Finanças e os dois últimos recibos de vencimento, ordenados, salários ou outras remunerações;
– Rendas temporárias e vitalícias;
– Pensões de reforma, de aposentação, velhice, invalidez ou outras;
– Quaisquer outros subsídios (desemprego, pensão de alimentos, RSI ou outros de direito);
– Declaração emitida pelo Centro de Emprego, no caso de o indivíduo ou outros membros do agregado familiar se encontrarem em situação de desemprego;
– Declaração, sob compromisso de honra do requerente, da veracidade de todas as declarações prestadas na instrução do processo.