COMUNICADO

Tendo em consideração o Despacho 2836-A/2020, o plano de contingência relativo ao COVID-19 e elaborado segundo instruções da Direção-Geral de Saúde, o executivo da Junta de Freguesia de Fafe decidiu cancelar todas as atividades programadas, até abril. Assim sendo, encontra-se CANCELADO o Cabaz da Páscoa, bem como todos os eventos.

Devido à preocupação com o Covid-19, tomamos também a decisão de ENCERRAR a Junta de Freguesia de Fafe ao público. No entanto, estamos sempre ao dispor de todos os Fafenses e pedimos que o contacto seja feito através de telefone ou correio electrónico:

Presidente Paulo Soares

Telefone: 965516508

Correio Eletrónico: presidente@jf-fafe.pt

Secretário António José Silva

Telefone: 962794337

Correio Eletrónico: secretario@jf-fafe.pt

Tesoureira Tânia Von Doellinger

Telefone: 915756092

Correio Eletrónico: tesoureiro@jf-fafe.pt

Vogal Marco Freitas

Telefone: 934597228

Secretaria da Junta de Freguesia de Fafe

Telefone: 937082722

Correio Eletrónico: geral@jf-fafe.pt

Oportunamente, em função da evolução da situação de pandemia por COVID-19 e segundo as orientações da Direção-Geral de Saúde e do Governo, serão comunicadas novas decisões.

Sejam responsáveis, ficando em casa e só saírem à rua para o essencial, pois só assim conseguiremos ultrapassar esta terrível situação! Cumprimentos a todos!

Paulo Soares