Curso de Organização e Gestão de Eventos e Protocolo no Associativismo

curso Gestão e Organização de EventosA Junta de Freguesia de Fafe vai promover no próximo dia 25 de março de 2017 (sábado), um Curso de Organização e Gestão de Eventos e Protocolo no Associativismo.

A ação de formação será ministrada por Nuno Miguel Henriques e é dirigida a todas as Associações sediadas na Freguesia de Fafe, sendo a participação GRATUITA. A mesma terá lugar na sede da Junta de Freguesia de Fafe nos seguintes horários: 10h-13h e 14h30-17h30.

As inscrições são limitadas a um representante por associação e devem ser efetuadas através de e-mail (geral@jf-fafe.pt), presencialmente na sede da Junta ou por telefone (253590399)  até ao dia 20 de março, indicando os seguintes elementos:

Nome da Associação, Nome do representante (formando), Idade, Contacto, Profissão