Fafe adere novamente à Hora do Planeta

Fafe volta-se a associar à iniciativa da organização global de conservação de natureza WWF – Hora do Planeta, este ano, com o tema Água e Alterações Climáticas.
Para assinalar esta data, no próximo Sábado, dia 27, a partir das 20h30, durante 60 minutos, serão desligadas as luzes dos Paços do Concelho, Teatro Cinema, Arquivo, Biblioteca Municipal e Junta de Freguesia de Fafe.
No âmbito da evolução da campanha Hora do Planeta e do conceito “Liga-te ao Planeta”, o Município e a Junta de Freguesia de Fafe comprometem-se, no correr deste ano, a implementar um Sistema Municipal de Partilha de Bicicletas no âmbito de sensibilização e adoção de medidas de mobilidade sustentável e substituir, na rede de iluminação pública municipal, 1040 lâmpadas de vapor de sódio por LED’s.