Junta de Freguesia de Fafe a 100%

A Junta de Freguesia de Fafe reuniu, na passada sexta-feira, a fim de apreciar e deliberar sobre o relatório de gestão e contas de 2019. Com taxa de execução de praticamente 100 %, o executivo demonstrou satisfação e por unanimidade aprovou o referido documento. Com muito agrado, o presidente Paulo Soares comentou: “É de facto um objetivo alcançado pelo segundo ano consecutivo, depois de em 2018 também termos a taxa de execução orçamental semelhante – a bater nos 100%. É um enorme esforço, gozo e dedicação de todo o executivo que lidero e chegando ao final e ter esta sensação de dever cumprido, dá-nos vontade para continuar a servir e a trabalhar, sempre com a mesma vontade e energia. Iremos continuar assim pelos fafenses e por Fafe. É a nossa missão.”