Junta de Freguesia de Fafe preocupada com serviços de distribuição dos CTT

O Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, Paulo Soares, esteve reunido no posto dos CTT com o responsável pela distribuição, uma vez que têm existido inúmeras queixas relativamente a este serviço, da parte da população, causando muitos transtornos a todos os fafenses. Paulo Soares esclarece: “Foi importante reunirmos com os CTT, a nossa posição é sempre na defesa da população e é isso que fazemos pois têm havido muitas pessoas preocupadas com o seu correio, que muitas vezes chega às suas moradas fora de tempo, quer para fazer pagamentos, quer para tratar de situações do dia-a-dia… Foi-nos garantido que esse problema está a ficar resolvido! Temos essa garantia da parte dos CTT já para este mês, que tudo funcione novamente bem! Esperemos que sim e confiamos nisso.”