Profilaxia da Raiva e Outras Zoonoses – Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica

Informa-se da obrigatoriedade de todos os cães com mais de três meses de idade presentes no território nacional disporem de vacina antirrábica válida decorrendo assim a campanha oficial 2020 de vacinação antirrábica e de controlo de outras zoonoses, estabelecendo igualmente a realização de identificação eletrónica.

Assim, na freguesia de Fafe realiza-se no dia 8 de maio, nos seguintes locais e com as seguintes horas:

• Pardelhas: 9h30;
  • Junto ao Cemitério: 10h15;
  • Bouças (junto ao tanque): 10h30;
  • Santo Ovídio: 11h30;
  • Avenida de São Jorge (junto ao tanque): 12h30.

Para além dos prazos acima indicados a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica poderão ser efetuadas nos locais, dias e horas, abaixo indicados mediante a cobrança dos mesmos montantes das concentrações; junto ao Canil Municipal, todas as quintas-feiras, entre as 10h00 e as 11h00.