Programa Ser Solidário 2019-2020

Vai realizar-se a 19ª Edição do Programa Ser Solidário, pelo que vimos por este meio dar conhecimento das condições de candidatura que deverão ser efetuadas entre os dias 2 a 13 de Setembro de 2019, quer para os jovens interessados, quer para as Instituições.

Os jovens deverão dirigir-se ao Serviço Social do Município (Edifício da Câmara Municipal, Av. 5 de Outubro), com a documentação necessária que enviamos em anexo. De referir que se trata de um programa específico para jovens que não concluíram o 12º ano (deixando no máximo 3 disciplinas em atraso) ou para jovens que não ingressaram no Ensino Superior e que pertençam a um agregado familiar em situação de carência económica e social precária.

O prazo de candidatura para as Instituições é o mesmo, devendo a mesma ser efetuada através de requerimento à Câmara Municipal de Fafe, indicando o local de integração do jovem, as funções a desempenhar, bem como o número de jovens pretendidos. Este pedido pode ser entregue pessoalmente no Departamento Administrativo Municipal deste Município, ou enviado pelo correio até ao dia 13 de Setembro.