Protocolo de Investimento para 2015

Logos_cmjfFoi no passado dia 28 de Maio que a Câmara Municipal de Fafe e a Junta de Freguesia de Fafe assinaram, o Protocolo de Investimento na cidade para o ano de 2015.

O apoio financeiro destina-se à realização de obras consideradas de interesse relevante para a população servida. Este investimento será feito em obras na Sede da Junta de Freguesia, na reparação do piso de parques infantis da cidade, na pintura das paragens de autocarros e na limpeza e arranjo dos tanques e fontes públicas. O início das hortas comunitárias e a pavimentação da Rua da Restauração, com um caminho vicinal, também estão contemplados neste pacote de investimento.

Este protocolo surge para colmatar as dificuldades sentidas pela Junta de Freguesia de Fafe no desenvolvimento das atribuições e competências que lhes foram atribuídas e que perspectivam o bem estar da população.